Diredawa.Transformador de tipo seco de 100kWEfeito de resfriamento pobre

  • tempo de liberação:2022-09-26 08:38:24
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:347
  • Descrição rápida:

    Diredawa.,A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amo

Conteúdo do artigo

A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva, neve, vento e areia.

Use materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca), limpar o removedor de película azul Fushi na superfície,Diredawa.Quanto custa o 315 transformador de caixa, e, em seguida, apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.

Diredawa.Em condições normais, os diferentes óleos à base de petróleo não podem ser misturados. Em circunstâncias especiais se for necessário utilizar óleo novo de diferentes graus, e depois deve realizar-se o ensaio de mistura de óleo.

O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vital

Baicoi.Transformador de tipo seco

Em termos gerais deve determinar-se se se o óleo misturado com o grau de gelo pode ser utilizado de acordo com as exigências da região, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado, investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.

O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:


Diredawa.Transformador de tipo seco de 100kWEfeito de resfriamento pobre



A bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura, resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.

Pode ver-se do que precede que, do ponto de vista da poupança de energia, em alguns casos, transformadores “ Um pequeno cavalo puxa um pequeno carro ” Não se pode comparar com o “ Carro médio ”, Ainda menos do que lvldquo; Grande Lars, pequenos dragões. Por conseguinte, a perda de carga e carga totais do transformador deve ser considerada no cálculo e os resultados podem ser convenientemente realizados em termos de poupança de energia ou consumo de energia. De acordo com a correlação entre a taxa de carga e a capacidade do transformador: . A taxa de carga e a poupança de energia do transformador serão trazidas para a fórmula: o índice de carga do transformador, ou seja, a carga de operação e a capacidade nominal do transformador . Agora, é ilustrado por exemplos que ambos os lados do tipo académico de elétron do pé do pé do chão procuram o derivado de P, e depois reduzem a perda de energia activa do transformador de grande capacidade da perda de energia activa do transformador: a pequena capacidade do transformador: a fórmula é reduzida. O índice de carga é o índice de carga quando a perda de operação do transformador é pequena e a taxa é grande, e a taxa é grande quando a perda específica de cobre é equivalente à perda de ferro.

I) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco, e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva, deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.

ConfianteI) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco, e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva, deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.

IV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.

A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE, fase B e fase C, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

Ambiente de inspecçãoDiferentes métodos de desvio,Diredawa.Transformador de caixa imerso em óleo, enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;

Qual é a causa da falha do núcleo do transformador de energia?

A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel, resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.

Diredawa.A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta, buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, encontrar primeiro o ponto de fuga, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.

Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:

Diredawa.Outras informações do produto
  • Milão.Plataforma de elevação hidráulica móvelQuais são os padrões de fluxo de processamento para

    Milão.Plataforma de elevação hidráulica móvelQuais são os padrões de fluxo de processamento para

  • Milão.Plataforma de elevação hidráulica autopropulsivaQuais são as características de produção de

    Milão.Plataforma de elevação hidráulica autopropulsivaQuais são as características de produção de

  • Milão.Pressão hidráulica do eixo de embarqueEntenda as condições do mercado

    Milão.Pressão hidráulica do eixo de embarqueEntenda as condições do mercado

  • Bergamo.Pressão hidráulica do eixo fixo de embarqueOs preços estão voltando

    Bergamo.Pressão hidráulica do eixo fixo de embarqueOs preços estão voltando

  • Wichita.Plataforma de elevação de liga de alumínio de mastro únicoTendência de desenvolvimento é boa

    Wichita.Plataforma de elevação de liga de alumínio de mastro únicoTendência de desenvolvimento é boa

  • Letterkenny.Elevador de 80 metrosO grupo de compra se expande gradualmente

    Letterkenny.Elevador de 80 metrosO grupo de compra se expande gradualmente

  • Phoenix.Elevador pequeno de dois andaresAnálise de desempenho comum

    Phoenix.Elevador pequeno de dois andaresAnálise de desempenho comum

  • Zawelche.Preço da plataforma hidráulica de elevaçãoItens de teste

    Zawelche.Preço da plataforma hidráulica de elevaçãoItens de teste

  • incitar:Lembrete: as informações Diredawa.Transformador de tipo seco de 100kWEfeito de resfriamento pobre fornecem Diredawa.Transformador de tipo seco de 100kWEfeito de resfriamento pobre de nossa empresa, serviço Diredawa.Transformador de tipo seco de 100kWEfeito de resfriamento pobre e outras informações. Se você comprar produtos Diredawa.Transformador de tipo seco de 100kWEfeito de resfriamento pobre, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Diredawa.Transformador de tipo seco de 100kWEfeito de resfriamento pobre. O Diredawa.Transformador de tipo seco de 100kWEfeito de resfriamento pobre acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Diredawa.Transformador de tipo seco de 100kWEfeito de resfriamento pobre, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!